plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
DIÁRIO OFICIAL

Iniciada escolha para banca organizadora do concurso da Sefa 

A sessão pública acontecerá a partir das 9h do dia 30 de março, na sede da Seplad, no bairro do Marco, em Belém

Imagem ilustrativa da notícia Iniciada escolha para banca organizadora do concurso da Sefa  camera Escolha será realizada através de sessão pública | Agência Pará/Arquivo

O governo do Pará, por meio da Secretaria de Estado de Planejamento e Administração (Seplad) publicou, nesta sexta-feira (12), no Diário Oficial do Estado (DOE) Nº 34.490 o aviso da Concorrência 001/2021 referente a fase licitatória para escolha da banca organizadora do concurso da Secretaria da Fazenda (Sefa).

A publicação comunica a fase que tem por finalidade a contratação de empresa ou instituição, pessoa jurídica, especializada na prestação de serviços de planejamento, organização, realização, processamento e resultado final para a homologação do concurso público, com a seleção de candidatos, visando o provimento de vagas e formação de cadastro de reserva em Cargos das Carreiras da Administração Tributária.

A sessão pública acontecerá a partir das 9h do dia 30 de março, na sede da Seplad, no bairro do Marco, em Belém.

A íntegra do edital já pode ser consultada no portal de Compras do Pará.

A realização do concurso da Sefa é mais um passo da atual gestão em seu plano de melhorias na prestação de serviços à sociedade paraense.

"Um dos concursos mais esperados é o da Sefa, e estamos trabalhando de forma efetiva e transparente para que ele ocorra em tempo hábil, obedecendo todos os dispositivos legais", disse a secretária de gestão de modernização da Seplad, Josynélia Raiol.

Todas as informações oficiais sobre o certame, serão divulgadas nas redes sociais e site da Seplad.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Estaduais

Leia mais notícias de Estaduais. Clique aqui!

Últimas Notícias