plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
SEAP

Governo do Pará abre concurso com 1.600 vagas para agentes prisionais

O objetivo é reforçar o quadro de pessoal da área de segurança do Estado

Imagem ilustrativa da notícia Governo do Pará abre concurso com 1.600 vagas para agentes prisionais camera O resultado será publicado no Diário Oficial do Estado (DOE). | Bruno Cecim/Agência Pará

A abertura da fase licitatória da Concorrência nº 001/2020 do concurso público da Secretaria de Administração Penitenciária (Seap) ocorreu nesta quarta-feira (10), na sede da Secretaria de Estado de Planejamento e Administração (Seplad).

O Centro de Extensão, Treinamento e Aperfeiçoamento (Cetap), o Instituto Americano de Desenvolvimento (Iades), o Instituto AOCP e a Fundação de Amparo e Desenvolvimento da Pesquisa (Fadesp), que foram habilitadas, entregaram os documentos para análise pela comissão.

VEJA MAIS:

  1. Seplad divulga empresas habilitadas para execução do concurso da Seap
  2. Sai convocação para próxima fase de licitação do concurso da Seap

A Concorrência é referente ao tipo “melhor técnica e preço”, que visa à contratação de pessoa jurídica especializada na prestação de serviços para seleção de candidatos ao concurso público da Seap. O certame vai ofertar 1.646 vagas para o cargo de agente penitenciário.

Durante a apresentação foram feitos questionamentos pelos representantes da Fadesp e do Instituto AOCP, e serão objeto de análise pela comissão.

E MAIS: Servidores do sistema penitenciário paraense irão receber aluguel social

O resultado será publicado no Diário Oficial do Estado (DOE).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Estaduais

Leia mais notícias de Estaduais. Clique aqui!

Últimas Notícias