plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
OPORTUNIDADE

UEPA abre inscrições de seletivo para profissionais de nível superior

A Universidade do Estado do Pará (UEPA), através do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde, divulgou o edital nº 027/2020 referente ao processo seletivo simplificado que visa selecionar profissionais de nível superior.Aeronáutica abre 289 vagas com salá

Imagem ilustrativa da notícia UEPA abre inscrições de seletivo para profissionais de nível superior camera As inscrições serão realizadas entre os dias 10 e 12 de agosto, de forma gratuita. | Reprodução

A Universidade do Estado do Pará (UEPA), através do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde, divulgou o edital nº 027/2020 referente ao processo seletivo simplificado que visa selecionar profissionais de nível superior.

  • Aeronáutica abre 289 vagas com salário de quase R$ 4 mil para Belém e outras cidades
  • De acordo com o edital, a contratação é temporária para Professor Tutor no Programa de Educação pelo Trabalho para a Saúde PET-Saúde/Interprofissionalidade 2020/2021.
  • Haverá também formação de cadastro reserva de Professor Tutor e, poderão se inscrever também os profissionais de nível superior com formação em Biomedicina, Educação Física, Enfermagem, Fisioterapia, Medicina e Terapia Ocupacional.

INSCRIÇÃO

As inscrições serão realizadas entre os dias 10 e 12 de agosto, de forma gratuita. O candidato deve acessar e preencher o formulário de Inscrição disponível no endereço eletrônico e anexar os documentos solicitados em edital.

AVALIAÇÃO

A seleção acontecerá em duas etapas, sendo elas: homologação das inscrições e análise curricular, de acordo com a qualificação acadêmica e experiência profissional.

Os novos servidores serão contratados para realizar suas atividades no período de agosto de 2020 a abril de 2021. Para mais informações sobre o certame, confira o edital na íntegra, disponível no site da Universidade do Estado do Pará (UEPA).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Estaduais

Leia mais notícias de Estaduais. Clique aqui!

Últimas Notícias