plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
EDITAL LANÇADO

Escola de Governança lança edital para Pós-Graduação em Gestão Pública

A Escola de Governança Pública do Pará (EGPA) publicou, na segunda-feira (10), o edital de seleção para as turmas 2020/2021 da pós-graduação Latu Sensu em Gestão Pública.Serão abertas duas turmas com 50 vagas, com ênfase em “Políticas Públicas e Governanç

Imagem ilustrativa da notícia Escola de Governança lança edital para Pós-Graduação em Gestão Pública camera Reprodução/Google Maps

A Escola de Governança Pública do Pará (EGPA) publicou, na segunda-feira (10), o edital de seleção para as turmas 2020/2021 da pós-graduação Latu Sensu em Gestão Pública.

Serão abertas duas turmas com 50 vagas, com ênfase em “Políticas Públicas e Governança” e “Gestão do Conhecimento”.

Para participar é necessário ser servidor público efetivo, ser graduado no ensino superior, entre outros requisitos previstos em edital.

Os cursos de pós-graduação são ligados ao Instituto Superior da EGPA e no último ano formou 89 servidores no curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Gestão Pública, com ênfase em “Políticas Públicas e Governança”, “Desenvolvimento de Pessoas”, “Direito Civil e Processual Civil” e “Direito Penal, Processual Penal e Direitos Humanos”, oferecida para o quadro funcional da Escola Judicial do Poder Judiciário do Estado do Pará.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Estaduais

Leia mais notícias de Estaduais. Clique aqui!

Últimas Notícias