plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
OS FÃS PIRAM

Hotel oferece dormitórios em formato de cápsulas inspiradas em 'Star Wars'

Já imaginou ter a chance de dormir em um local completamente inspirado nos cenários das aventuras jedis pela galáxia? Um hotel na Islândia está oferecendo aos fãs de "Star Wars" dormitórios em formato de cápsulas. Os quartos atendem às necessidades básica

Imagem ilustrativa da notícia Hotel oferece dormitórios em formato de cápsulas inspiradas em 'Star Wars' camera Reprodução

Já imaginou ter a chance de dormir em um local completamente inspirado nos cenários das aventuras jedis pela galáxia? Um hotel na Islândia está oferecendo aos fãs de "Star Wars" dormitórios em formato de cápsulas.

Os quartos atendem às necessidades básicas de conforto e contam com colchão de espuma, espelho, relógio, cofre e plug para carregar aparelhos. Além disso, as acomodações possuem jogos de luzes que deixam o ambiente em clima de ficção científica.

O hotel disponibiliza também quarto de casal e acomodações para grupos de 10 a 12 pessoas, em módulos conjugados. A diária custa a partir de R$ 205.

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Estaduais

Leia mais notícias de Estaduais. Clique aqui!

Últimas Notícias