plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
OPORTUNIDADE

Defensoria Pública do Pará abre processo seletivo de estágio

O edital do “XVII Processo Seletivo de Estagiários da Defensoria Pública do Estado do Pará”, que tem como objetivo a formação de cadastro de reserva para estudantes do curso de Direito, de Instituições de Ensino Superior, para atuação nos Núcleos Metropol

Imagem ilustrativa da notícia Defensoria Pública do Pará abre processo seletivo de estágio camera Reprodução/Facebook

O edital do “XVII Processo Seletivo de Estagiários da Defensoria Pública do Estado do Pará”, que tem como objetivo a formação de cadastro de reserva para estudantes do curso de Direito, de Instituições de Ensino Superior, para atuação nos Núcleos Metropolitanos: Belém, Ananindeua, Marituba, Icoaraci e Mosqueiro, foi divulgado na última segunda-feira (4).

As vagas são para acadêmicos do curso de Direito que estiverem regularmente matriculados nas instituições de ensino superior conveniadas, a partir do 7º semestre, de acordo com o regulamento.

10% das vagas serão disponibilizadas aos candidatos deficientes físicos aprovados para o cadastro de reserva, desde que as atividades de estágio sejam compatíveis com a deficiência de que são portadoras.

O processo seletivo será realizado por meio de uma prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, que será realizada no dia 30 de novembro, no Centro Universitário do Pará – CESUPA – Unidade ARGO. Localizado na avenida Alcindo Cacela, 1523, entre as avenidas Governador José Malcher e Magalhães Barata, bairro do Umarizal.

As inscrições começaram às 14h do dia 04 e se estendem até às 15h do dia 22 de novembro, exclusivamente pelo site da Defensoria Pública do Estado do Pará.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Estaduais

Leia mais notícias de Estaduais. Clique aqui!

Últimas Notícias