plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ABERTURA EM BREVE

Concurso público de Breves tem comissão formada

O prefeito municipal de Breves, Antônio Augusto Brasil da Silva (Toninho Barbosa), do MDB, publicou em sua rede social, nesta segunda-feira (16), a assinatura da portaria municipal 0522/2019 que institui a comissão que irá supervisionar o concurso público

Imagem ilustrativa da notícia Concurso público de Breves tem comissão formada camera Reprodução

O prefeito municipal de Breves, Antônio Augusto Brasil da Silva (Toninho Barbosa), do MDB, publicou em sua rede social, nesta segunda-feira (16), a assinatura da portaria municipal 0522/2019 que institui a comissão que irá supervisionar o concurso público que deverá ser aberto em breve.

Os cargos e quantidade de vagas ainda não foram divulgados pelo gestor municipal, mas o mesmo informou que o certame ofertará vagas para todas as áreas e escolaridades, dependendo das necessidades de cada secretaria do município.

A comissão criada hoje avaliará as necessidades e apresentará um estudo técnico para o prefeito dos cargos e quantidade necessárias de vagas em cada setor. Além de fazer o acompanhamento e fiscalização do certame.

Foram nomeados para a comissão Odacyl Jorge Rebêlo Tupinambá (Engenheiro Sanitarista ligado à Secretaria Municipal de Administração), Anderson Gama Alves (Professor técnico pedágio da secretaria Municipal de educação - SEMED), Maria Júlia de Souza (Agente administrativo da secretaria Municipal de saúde).

Prepare-se

O certame de Breves está entre os mais aguardados em todo o Pará. Sem dúvidas, a concorrência será grande. A sua preparação vai fazer toda a diferença de conseguir uma vaga. Então, não deixe pra começar os seus estudos em cima da hora. Para ajudá-lo, o DOL Concursos destacou uma plataforma online, onde você terá acesso a todos os conteúdos que serão abordados em qualquer concurso em todo o país. Aproveite!

(Com informações de Marcos Onias/RBA TV)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Estaduais

Leia mais notícias de Estaduais. Clique aqui!

Últimas Notícias