plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CHAMADA

Semec convoca mais 396 aprovados em Processo Seletivo

A Prefeitura de Belém, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semec), convoca 396 profissionais aprovados no Processo Seletivo Seriado 001/2019 - PSS a comparecer até esta terça-feira (17), das 8h às 17h, para a entrega de documentação e assinatura

Imagem ilustrativa da notícia Semec convoca mais 396 aprovados em Processo Seletivo camera Reprodução

A Prefeitura de Belém, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semec), convoca 396 profissionais aprovados no Processo Seletivo Seriado 001/2019 - PSS a comparecer até esta terça-feira (17), das 8h às 17h, para a entrega de documentação e assinatura de contrato, na travessa Padre Eutíquio, número 1900, entre ruas dos Pariquis e Caripunas, no bairro da Batista Campos. A convocação tem caráter de urgência.

A lista de convocação foi publicada no último dia 13 de setembro no site da prefeitura, e contempla profissionais de diversas áreas, desde administrador, bibliotecário, contador, estatístico, psicólogo, engenheiro civil, engenheiro elétrico, professor, assistente administrativo até motorista.

Os candidatos deverão apresentar todos os documentos informados na inscrição conforme listados na retificação Número 003/2019 do Edital número 001/2019-Semec, de 11 de janeiro de 2019, que podem ser consultados na internet.

A Semec esclarece ainda que os candidatos aprovados em todas as fases do PSS serão lotados de acordo com a disponibilidade de vagas e necessidade da Secretaria.

(Com informações da Agência Belém)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Estaduais

Leia mais notícias de Estaduais. Clique aqui!

Últimas Notícias