plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
74 VAGAS

Inscrições para o PSS do Igeprev-PA são prorrogadas até domingo (8)

O Instituto de Gestão Previdenciária do Pará (IGEPREV-PA) informa que foram prorrogadas até o próximo domingo (8) as inscrições do Processo Seletivo Simplificado (PSS) nº 001/2019, para o provimento de 74 vagas em funções temporárias de níveis médio e

Imagem ilustrativa da notícia Inscrições
para o PSS do Igeprev-PA são prorrogadas até domingo (8) camera Agência Pará

O Instituto de Gestão Previdenciária do Pará (IGEPREV-PA) informa que foram prorrogadas até o próximo domingo (8) as inscrições do Processo Seletivo Simplificado (PSS) nº 001/2019, para o provimento de 74 vagas em funções temporárias de níveis médio e superior.

A Comissão do PSS considerou a indisponibilidade temporária do Sistema SIPROS, gerenciado pela Prodepa, na quinta-feira (5).

A Empresa de Tecnologia da Informação e Comunicação do Pará informou que estão sendo adotadas medidas preventivas para que situações semelhantes não venham ocorrer novamente.

Tendo em vista o ocorrido e para não prejudicar os interessados, as inscrições seguem até às 23h59min de domingo (8), exclusivamente através do site do SIPROS.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Estaduais

Leia mais notícias de Estaduais. Clique aqui!

Últimas Notícias