plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
OPORTUNIDADES

UEPA abre processo seletivo para o cargo de Coordenador 

A Universidade do Estado do Pará (UEPA) divulgou  o edital nº 062/2019 referente a abertura do seu mais novo processo seletivo, que visa contratar dois profissionais de nível superior para o cargo de Coordenador de Tutoria que atuarão no Núcleo de Educaçã

Imagem ilustrativa da notícia UEPA abre processo seletivo para o cargo de Coordenador  camera (Divulgação/UEPA)

A Universidade do Estado do Pará (UEPA) divulgou o edital nº 062/2019 referente a abertura do seu mais novo processo seletivo, que visa contratar dois profissionais de nível superior para o cargo de Coordenador de Tutoria que atuarão no Núcleo de Educação à Distância – NECAD/UEPA, na cidade de Belém - PA. De acordo com o edital, os novos servidores cumprirão carga horária de 20h semanais. Os vencimentos chegam até R$ 1.300,00.

Ainda segundo o documento publicado, os profissionais vão atuar por um período de seis meses, podendo haver renovação, conforme disponibilidade orçamentária. Para concorrer as vagas é necessário ser professor com experiência mínima de três anos de magistério superior ou ter experiência de um ano em magistério superior e titulação em nível de mestrado.

Inscrição

As inscrições aficarão disponíveis a partir do dia 17 de setembro a 04 de outubro de 2019. Não será cobrado taxa de inscrição. Para se inscrever, o interessado deve acessar o site http://www2.uepa.br/ctutor19 e preencher o formulário eletrônico e anexar em um único arquivo em PDF, os documentos solicitados em edital.

Seleção

A seleção será efetuada por uma Comissão de seleção designada pelo Núcleo de Educação à Distância da UEPA, que acontecerá em quatro etapas:

Homologação das Inscrições; análise curricular; entrevista; curso de formação para operacionalização da plataforma Moodle.

Edital

O edital completo deste processo poderá ser consultado no site da UEPA.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Estaduais

Leia mais notícias de Estaduais. Clique aqui!

Últimas Notícias