plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
AVALIAÇÃO PSICOLÓGICA

Sead convoca para 4ª fase do concurso do CPC Renato Chaves

A edição desta quinta-feira (5) do Diário Oficial do Estado (DOE) traz a convocação dos candidatos aptos a realizarem a 4ª fase do Concurso C-176, do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves. O edital nº 32/Sead-CPCRC/PA, de 4 de setembro de 2019, foi

Imagem ilustrativa da notícia Sead convoca para 4ª fase do concurso do CPC Renato Chaves camera O edital foi publicado ontem (4) pela Secretaria de Estado de Administração. | Agência Pará

A edição desta quinta-feira (5) do Diário Oficial do Estado (DOE) traz a convocação dos candidatos aptos a realizarem a 4ª fase do Concurso C-176, do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves. O edital nº 32/Sead-CPCRC/PA, de 4 de setembro de 2019, foi publicado pela Secretaria de Estado de Administração.

A 4ª fase do certame é referente à avaliação psicológica, que ocorrerá no dia 15 de setembro, em dois horários. "O candidato que não comparecer na data e no horário que foi convocado, conforme anexo I e II deste edital, será eliminado do concurso, não podendo realizar esta avaliação em outro local, data ou horário, diferente dos informados nos anexos", diz o texto do documento.

A convocação orienta, ainda, que o candidato chegue com antecedência de 60 minutos do horário de início da avaliação, tanto no turno da manhã, quanto no turno da tarde. As subfases referem-se à aplicação de testes psicológicos de forma coletiva e entrevista psicológica individual.

A listagem com a convocação dos candidatos, seguido do município de realização da avaliação, assim como a relação dos documentos que devem ser levados no dia do exame, podem ser consultados na internet.

(Agência Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Estaduais

Leia mais notícias de Estaduais. Clique aqui!

Últimas Notícias