plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NÍVEL SUPERIOR

CRB 2ª Região - PA anuncia concurso com vagas para Bibliotecário Fiscal

O Conselho Regional de Biblioteconomia - 2ª Região, no Pará (CRB2/PA), anunciou na tarde da última quarta-feira (21) a abertura do seu mais novo concurso público que visa a oferta de vagas para Bibliotecário Fiscal. O certame será organizado pelo Institut

Imagem ilustrativa da notícia CRB 2ª Região - PA anuncia concurso com vagas para Bibliotecário Fiscal camera A expectativa é de que o edital seja publicado em breve. | (Reprodução)

O Conselho Regional de Biblioteconomia - 2ª Região, no Pará (CRB2/PA), anunciou na tarde da última quarta-feira (21) a abertura do seu mais novo concurso público que visa a oferta de vagas para Bibliotecário Fiscal. O certame será organizado pelo Instituto Quadrix.

Segundo a publicação, o concurso da CRB 2ª Região - PA será voltado para candidatos de nível superior com salário de R$ 2.000,00 mais benefícios.

As vagas serão destinadas são a cidade de Belém/PA. A expectativa é de que o edital seja publicado em breve. Confira todas as informações deste concurso no site do Instituto Quadrix.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Estaduais

Leia mais notícias de Estaduais. Clique aqui!

Últimas Notícias