plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NÃO PERCA!

Últimos dias de inscrição para turma de cursinho pré-vestibular gratuito da UFPA

Atenção, estudantes! As inscrições para o cursinho pré-vestibular gratuito da Universidade Federal do Pará (UFPA) estão chegando ao fim. Os interessados têm até a próxima quarta-feira (10) para se inscrever e concorrer às 56 vagas ofertadas pelo programa.

Imagem ilustrativa da notícia Últimos dias de inscrição para turma de cursinho pré-vestibular gratuito da UFPA camera Reprodução

Atenção, estudantes! As inscrições para o cursinho pré-vestibular gratuito da Universidade Federal do Pará (UFPA) estão chegando ao fim. Os interessados têm até a próxima quarta-feira (10) para se inscrever e concorrer às 56 vagas ofertadas pelo programa. As oportunidades são destinadas a estudante do ensino médio de escolas públicas ou portadoras de bolsa parcial (de 50% a 100%) em escola particular.

O Projeto Universidade Aberta (PUA) é organizado pelo Programa de Educação Tutorial em Física (PET-Física).

COMO PARTICIPAR

As inscrições para o projeto devem ser feitas até a próxima quarta-feira (10), no site do programa. Além da inscrição, os candidatos devem doar 2 kg de alimentos não perecíveis.

AULAS

O início das aulas está previsto para o dia 12 de agosto deste ano. As aulas acontecerão no horário das 13h às 18h20, de segunda a sexta-feira, no setor básico da UFPA, em Belém.

SELEÇÃO

A prova será realizada no dia 4 de agosto. Os locais da avaliação serão informados após a confirmação da inscrição do candidato. O resultado da seleção estará disponível a partir de 5 de agosto, na sala do PET-Física ou na página do programa e página do PET-Física UFPA

O curso intensivo vai abordar todas as temáticas que serão exigidas durante o exame.

Confira o edital completo.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Estaduais

Leia mais notícias de Estaduais. Clique aqui!

Últimas Notícias