plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
APROVEITE!

Prorrogadas inscrições para especialização em segurança alimentar

Interessados no primeiro curso de Especialização em Segurança Alimentar e Controle de Qualidade na Indústria de Alimentos têm até o dia 14 de julho para realizar a inscrição. Alguns prazos do certame foram prorrogados e podem ser consultados no Termo Adit

Imagem ilustrativa da notícia Prorrogadas inscrições para especialização em segurança alimentar camera Reprodução

Interessados no primeiro curso de Especialização em Segurança Alimentar e Controle de Qualidade na Indústria de Alimentos têm até o dia 14 de julho para realizar a inscrição. Alguns prazos do certame foram prorrogados e podem ser consultados no Termo Aditivo do Edital 44 da Universidade do Estado do Pará (Uepa), através do site.

O curso é destinado às áreas de Ciências, Tecnologia, Engenharia e Gestão de Alimentos e será realizado no Campus XX, em Castanhal, na modalidade gratuita. Serão ofertadas 50 vagas, divididas em 45 para o público em geral e cinco para servidores da Uepa.

Poderão candidatar-se às vagas do processo seletivo, possuidores de diploma de graduação, devidamente reconhecido e autorizado pelo Ministério da Educação (MEC), dos cursos de Tecnologia Agroindustrial (ênfase alimentos) e Tecnologia de Alimentos e áreas afins, a saber: Agronomia, Medicina Veterinária, Zootecnia, Química (bacharelado), Engenharia Química, Química Industrial, Engenharia de Produção, Biologia (bacharelado), Nutrição, Gastronomia e Engenharia de Alimentos.

COMO PARTICIPAR

Para se inscrever, os candidatos devem preencher o formulário que consta no site da Uepa. A inscrição do candidato será realizada exclusivamente via on line. Devem ser incluídos, em um único arquivo no formato PDF, intitulado com o nome do candidato e anexados no ato da solicitação de inscrição, os seguintes documentos:

1- Formulário de inscrição devidamente preenchido;

2- Originais dos documentos de identidade (RG ou equivalentes descritos no edital); do Cadastro de Pessoa Física (CPF) e do comprovante de residência atual (escaneados do original frente e verso);

3- Original do Título Eleitoral e comprovante de votação na última eleição e, não possuindo, o comprovante de quitação da Justiça Eleitoral para brasileiros (escaneados do original frente e verso);

4- Original do certificado de reservista, alistamento militar ou outro documento hábil para comprovação de cumprimento ou liberação do Serviço Militar Obrigatório (para homens), escaneados frente e verso;

5- Original do diploma de Graduação e Histórico de Graduação obtido em Instituições de Ensino Superior autorizadas e/ou reconhecidas pelo Ministério da Educação (escaneado do original frente e verso);

6- Currículo atualizado gerado na plataforma Lattes em formato PDF;

7- Foto atual 3x4 (escaneada);

8 - Comprovante de vínculo institucional - declaração da Diretoria de Gestão de Pessoas (DGP) ou da Coordenação Administrativa (CAD) ou contracheque (obrigatório para candidatos às Vagas Institucionais).

Após o preenchimento do formulário é necessário emitir o boleto e efetuar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 100 até a próxima segunda-feira (15).

As disciplinas serão ofertadas em módulos presenciais, realizados somente aos dias de sábados, no horário das 8h às 18h, no Campus XX, no município de Castanhal, com início previsto para o mês de outubro de 2019 e término previsto para abril de 2021.

(Com informações da Agência Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Estaduais

Leia mais notícias de Estaduais. Clique aqui!

Últimas Notícias