plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
OPORTUNIDADE 

Hospital Metropolitano abre vagas na área da saúde

Está em busca de uma boa oportunidade de emprego? Então aproveite as chances que o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua, está disponibilizando. O processo seletivo tem a finalidade de preencher vagas para os cargos de enfe

Imagem ilustrativa da notícia Hospital Metropolitano abre vagas na área da saúde camera Reprodução

Está em busca de uma boa oportunidade de emprego? Então aproveite as chances que o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua, está disponibilizando. O processo seletivo tem a finalidade de preencher vagas para os cargos de enfermeiro, técnico de enfermagem e farmacêutico (vaga temporária). Interessados devem cadastrar currículo no site da Pró-Saúde, que administra a unidade.

REQUISITOS

No cargo de enfermeiro, o candidato deve ter diploma de ensino superior em enfermagem e registro de classe. Para concorrer à vaga de técnico de enfermagem é necessário certificado de curso profissionalizante e registro no conselho de classe. Os candidatos interessados em concorrer à vaga de farmacêutico (temporário) devem possuir ensino superior completo em farmácia e registro ativo no conselho de classe.

FUNÇÕES

As atividades desenvolvidas no cargo de enfermeiro incluem: auxiliar a equipe médica e executar cuidados de enfermagem aos pacientes de suas responsabilidades; prescrever cuidados de enfermagem, realizar e supervisionar sua execução; elaborar curativos complexos; prestar cuidados de maior complexidade técnica e que exijam conhecimentos científicos adequados e capacidade de tomar decisões imediatas.

Já o técnico de enfermagem desenvolverá atividades como: receber pacientes admitidos na unidade e orientá-los quanto aos protocolos e procedimentos do hospital; executar cuidados relativos à higiene, alimentação, movimentação dos pacientes e limpeza concorrente da unidade; administrar medicações e tratamento prescritos; verificar e anotar sinais vitais, controle hídrico e outros, nos horários prescritos

Leia mais:

Prefeitura de Trairão-PA oferta 223 vagas com salários de até R$ 3,7 milPrefeitura de Juruti - PA divulga edital com diversas vagas em processo seletivo

Entre as atividades atribuídas ao cargo de farmacêutico estão: assegurar que o medicamento seja administrado na dose, frequência, via de admissão e horário corretos; realizar a reconciliação medicamentosa e orientação de alta; desenvolver plano de cuidados farmacêuticos individual para cada paciente e verificar a adesão do paciente ao tratamento medicamentoso.

(Com informações da Agência Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Estaduais

Leia mais notícias de Estaduais. Clique aqui!

Últimas Notícias