plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
É A SUA CHANCE!

Hospital Metropolitano realiza processo seletivo para contratar profissionais da saúde

A Pró-Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar, gestora do Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua, na Região Metropolitana de Belém, está com processo seletivo aberto a fim de contratar profissionais p

Imagem ilustrativa da notícia Hospital Metropolitano realiza processo seletivo para contratar profissionais da saúde

A Pró-Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar, gestora do Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua, na Região Metropolitana de Belém, está com processo seletivo aberto a fim de contratar profissionais para o cargo de Fonoaudiólogo(a). Interessados devem cadastrar currículo e se candidatar pela internet.

Requisitos

Para concorrer é necessário ter ensino superior em Fonoaudiologia, com registro em conselho de classe. A carga horária é de 150 horas mensais, a serem cumpridas das 7h as 13h. Os benefícios incluem vale-transporte, alimentação na empresa e desconto em redes de parceiros.

Função

Entre as atividades a serem desenvolvidas estão: avaliar e reavaliar estruturas e funções do sistema estomatognático (respiração, sucção, mastigação e deglutição); diagnosticar e reabilitar, quando possível, os distúrbios funcionais da deglutição orofaríngea em indivíduos de qualquer idade, possibilitando a transição da alimentação mecânica para via oral; programar os recursos terapêuticos a serem utilizados no tratamento; e emitir laudos e encaminhamentos fonoaudiólogicos.

O profissional também poderá colaborar com ensino, a pesquisa e a extensão no serviço; e desenvolver ações de educação em saúde, quando solicitado.

(Com informações da Agência Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Estaduais

Leia mais notícias de Estaduais. Clique aqui!

Últimas Notícias