plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FIQUE ATENTO!

Concursos pelo Brasil vão ofertar mais de 23 mil vagas 

São estimados certames para diversos cargos e regiões do país a serem realizados durante o ano

Imagem ilustrativa da notícia Concursos pelo Brasil vão ofertar mais de 23 mil vagas  camera Segundo recente levantamento do Gran Cursos Online, o país já tem mais de 23 mil oportunidades previstas para 2021 na área da saúde. | Divulgação/Agência Brasil

Se vocês está em busca da tão sonhada estabilidade financeira e de olho nos possíveis certames que serão abertos nos próximos meses, fique atento, pois várias vagas estão para abrir em breve no Brasil.

Segundo recente levantamento do Gran Cursos Online, o país já tem mais de 23 mil oportunidades previstas para 2021 na área da saúde. Os certames terão vagas para diversos profissionais deste setor, como médicos, enfermeiros, técnicos em enfermagem, psicólogos, nutricionistas, farmacêuticos, assistentes sociais, peritos, legistas, fisioterapeutas, agentes de vigilância, entre outros cargos.

De acordo com o mapeamento, as vagas serão distribuídas em vários estados brasileiros, com destaque para a Fundação Regional de Saúde do Ceará (Funsaúde-CE) e para a Secretaria de Saúde do Distrito Federal (SES-DF) com previsão de salário de 12 mil e 4.673 vagas de saúde.

No Estado do Pará, a Fundação de Atendimento Socioeducativo do Pará vai ofertar 69 vagas de empregos.

A previsão é de que outros certames com cargos de saúde também para outros órgãos de Alagoas, Santa Catarina, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Bahia, Rondônia, Sergipe e para o Senado Federal sejam abertos.

Os certames voltados para o Conselho Regional de Nutricionistas da 1ª Região (CRN1), do Distrito Federal, e para a Assembleia Legislativa do Ceará (AL-CE), a quantidade de vagas ainda não foi definida. Logo, os candidatos aprovados devem aguardar por uma vaga e ficam à espera no cadastro reserva (CR).

Veja a lista:

Concursos pelo Brasil vão ofertar mais de 23 mil vagas 
📷 |Reprodução
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Concursos

Leia mais notícias de Concursos. Clique aqui!

Últimas Notícias