plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
APÓS VOTAÇÃO NO SENADO

Ministério da Educação confirma adiamento do Enem deste ano

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) e o Ministério da Educação (MEC) declararam, nesta quarta-feira (20), que vão adiar o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2020. Segundo as previsões do governo federal, o ad

Imagem ilustrativa da notícia Ministério da Educação confirma adiamento do Enem deste ano camera Agência Brasil

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) e o Ministério da Educação (MEC) declararam, nesta quarta-feira (20), que vão adiar o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2020. Segundo as previsões do governo federal, o adiamento será de 30 a 60 dias das datas previstas no editais.

De acordo com o portal Metrópoles, o Inep anunciou também que fará uma enquete, durante o mês de junho, para definir as novas datas das provas.

Mesmo com a notícia sobre o adiamento das provas, as datas de inscrição da prova seguem abertas até 23h59 de sexta-feira (22).

Na última terça-feira (19), o Senado aprovou o adiamento do Enem para depois da conclusão do ano letivo. Nesta quarta-feira, foi a vez do ministro da Educação, Abraham Weintraub, ir às redes sociais sugerir que o exame fosse postergado em 30 a 60 dias.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Concursos

Leia mais notícias de Concursos. Clique aqui!

Últimas Notícias