plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
OPORTUNIDADE

Ophir Loyola abre nesta  segunda-feira (18), chamamento público para contratação

O Hospital Ophir Loyola abriu chamamento público para a contratação temporária de médicos para atuarem no combate ao novo coronavírus. A seleção é destinada ao preenchimento de 07 (sete) vagas remanescentes (não ocupadas) do PSS que ocorreu em Março deste

Imagem ilustrativa da notícia Ophir Loyola abre nesta  segunda-feira (18), chamamento público para contratação camera As inscrições foram iniciadas e vão até a próxima quarta-feira | Foto: Reprodução

O Hospital Ophir Loyola abriu chamamento público para a contratação temporária de médicos para atuarem no combate ao novo coronavírus. A seleção é destinada ao preenchimento de 07 (sete) vagas remanescentes (não ocupadas) do PSS que ocorreu em Março deste ano.

O edital e a homologação dos profissionais serão publicados no site e no Diário Oficial do Estado do Pará. A seleção será realizada em três etapas: inscrição (de caráter habilitatório); análise curricular/documentação (de caráter eliminatório e classificatório) e convocação.

As inscrições serão realizadas no período das 00h do dia 18/05/2020 até as 23h59 do dia 20/05/2020.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Concursos

Leia mais notícias de Concursos. Clique aqui!

Últimas Notícias