plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FIQUE ATENTO

TJPA publica resultado provisório de concurso para juiz. Confira!

O Tribunal de Justiça do Pará (TJ-PA) publicou, nesta sexta-feira (27), o resultado provisório da prova escrita e a convocação para as sessões públicas, referentes ao concurso público para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva para o cargo

Imagem ilustrativa da notícia TJPA publica resultado provisório de concurso para juiz. Confira! camera Reprodução

O Tribunal de Justiça do Pará (TJ-PA) publicou, nesta sexta-feira (27), o resultado provisório da prova escrita e a convocação para as sessões públicas, referentes ao concurso público para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva para o cargo de juiz de direito substituto.

O Edital nº 17, com os resultados provisórios, está disponível no site da organizadora do certame, o Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe) e no Diário da Justiça Eletrônico (DJE) da próxima segunda-feira (30).

O candidato interessado em solicitar a vista do caderno de textos definitivos deverá acessar o site do Cebraspe das 9h do dia 31 de março às 18h do dia 1º de abril de 2020, no horário oficial de Brasília/DF, preencher os campos solicitados e seguir as instruções.

A vista das provas será disponibilizada a partir das 9h da próxima terça-feira (31) às 18h do dia 1º de abril de 2020, mediante consulta, incluindo prova do tipo utilizado pelo candidato, o espelho de correção e o seu caderno de textos definitivos.

Recurso

Os candidatos poderão interpor recurso contra o resultado provisório na prova escrita, das 9h do dia 2 de abril às 18h do dia 3 de abril de 2020, no horário de Brasília, por meio do Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso.

Sessões

As sessões públicas de distribuição (sorteio) e de julgamento dos recursos contra o resultado provisório da prova escrita serão realizadas na data provável de 9 de abril de 2020 (sorteio), às 11 horas (horário local), e na data provável de 23 de abril de 2020, às 11 horas (horário local), respectivamente, no Plenário 1 do prédio-sede do TJPA, localizado na avenida Almirante Barroso, nº 3089, bairro do Souza, em Belém.

Transmissão

As sessões públicas serão transmitidas ao vivo, exclusivamente via internet, no portal do TJPA, não sendo permitido o acesso do público às dependências do plenário. A medida ocorre em razão dos cuidados para evitar a transmissão do Novo Coronavírus (Covid-19), considerando as edições das Portaria Conjunta nº 1, 4 e 5/2020-GP/VP/CJRMB/CJCI, todas do TJPA, bem como da Resolução nº 313, de 19 de março de 2020, do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

Resultado final

O edital de resultado final na prova escrita P2, de convocação para a sessão pública de resultado provisório na prova escrita P3, para a sessão pública de distribuição dos recursos contra o resultado provisório na prova escrita P3 e para a sessão pública de julgamento desses recursos será publicado no Diário da Justiça Eletrônico e divulgado no site do Cebraspe, na data provável de 30 de abril.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Concursos

Leia mais notícias de Concursos. Clique aqui!

Últimas Notícias