plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CHANCE DE OURO

Saiu edital com vagas para Belém: Ebserh oferece 2.464 oportunidades no Brasil

O extrato do edital para o concurso da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) foi publicado na segunda-feira (04) no Diário Oficial da União (DOU). O certame oferece total de 2.464 vagas destinadas a pessoas de nível médio, técnico ou superi

Imagem ilustrativa da notícia Saiu edital com vagas para Belém: Ebserh oferece 2.464 oportunidades no Brasil camera Reprodução

O extrato do edital para o concurso da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) foi publicado na segunda-feira (04) no Diário Oficial da União (DOU). O certame oferece total de 2.464 vagas destinadas a pessoas de nível médio, técnico ou superior. As inscrições começam nesta terça-feira (05).

São ofertadas 1.660 vagas para serem preenchidas em 40 unidades hospitalares por todo o Brasil. Sendo 533 na área médica; 998 na assistencial e 123 na administrativa. Os interessados podem se inscrever pelo site IBFC.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Concursos

Leia mais notícias de Concursos. Clique aqui!

Últimas Notícias