plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
CONFIRA!

Sead abre processo seletivo simplificado com salários de até 3.345,14. 

A Secretaria de Estado de Administração (Sead) está com vagas abertas para médico e assistente administrativo. Através do Edital nº 002/2019, publicado na edição desta segunda-feira (7) do Diário Oficial do Estado (DOE), o órgão tornou pública a realizaçã

Imagem ilustrativa da notícia Sead abre processo seletivo simplificado com salários de até 3.345,14.  camera As vagas são para a função de perito médico e outras três vagas para assistente administrativo, com jornada de trabalho de 6 horas diárias, totalizando 30 horas semanais. | Agência Pará

A Secretaria de Estado de Administração (Sead) está com vagas abertas para médico e assistente administrativo. Através do Edital nº 002/2019, publicado na edição desta segunda-feira (7) do Diário Oficial do Estado (DOE), o órgão tornou pública a realização de Processo Seletivo Simplificado (PSS), para a contratação, por prazo determinado, de candidatos aptos a exercer tais funções. As inscrições iniciam na próxima quarta (9) e seguem até o dia 17 deste mês.

O PSS tem como objetivo preencher 11 vagas para a função de perito médico e outras três vagas para assistente administrativo, com jornada de trabalho de 6 horas diárias, totalizando 30 horas semanais.

A função de perito médico exige formação de nível superior em medicina, com devido registro no órgão de classe. As vagas são para os municípios de Ananindeua, Altamira, Belém, Conceição do Araguaia, Marabá, Santarém e Tucuruí. A remuneração final é de R$ 3.345,14, considerando o vencimento base somado às gratificações e demais benefícios.

Já o cargo de assistente administrativo exige certificado de conclusão do ensino médio e dispõe de lotação nos municípios de Altamira, Conceição do Araguaia e Santarém.

Fases – O processo seletivo é composto por: inscrição, análise documental e curricular (de caráter eliminatório e classificatório), e entrevista pessoal (de caráter eliminatório e classificatório). Para realizar a inscrição, o candidato deverá acessar o endereço eletrônico http://sipros.pa.gov.br/.

Confira aqui a íntegra do edital, com todos os detalhes acerca da seleção, documentos necessários e requisitos exigidos aos cargos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Concursos

Leia mais notícias de Concursos. Clique aqui!

Últimas Notícias