plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SUA CHANCE

Prefeitura de Curuá - PA: anuncia concurso público para todos os níveis

A Prefeitura de Curuá, no estado do Pará, publicou no Diário Oficial da União na edição de 01 de outubro de 2019 o aviso de licitação nº 009/2019-270903 que visa selecionar empresa organizadora para a execução do seu mais novo concurso público.De acordo c

Imagem ilustrativa da notícia Prefeitura de Curuá - PA: anuncia concurso público para todos os níveis camera O certame vai oferecer vagas para candidatos de nível alfabetizado, fundamental incompleto, fundamental, médio, técnico e superior. | (Reprodução)

A Prefeitura de Curuá, no estado do Pará, publicou no Diário Oficial da União na edição de 01 de outubro de 2019 o aviso de licitação nº 009/2019-270903 que visa selecionar empresa organizadora para a execução do seu mais novo concurso público.

De acordo com o documento publicado, o concurso será realizado para o provimento de cargos efetivos, de nível alfabetizado, fundamental incompleto, fundamental, médio, técnico e superior.

O processo licitatório iniciara no dia 15 de Outubro de 2019, às 10:30 hs na Prefeitura Municipal de Curuá na sala da Diretoria de Licitações localizada na Rua 3 dezembro, nº 307, Bairro Santa Terezinha, CEP: 68.210-000 Curuá/PA. Após a definição da banca, o edital completo deve ser publicado em breve.

O município

Curuá é um município do estado do Pará, pertencente a microrregião de Santarém. Com população estimada pelo IBGE, com cerca de 13 783 habitantes.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Concursos

Leia mais notícias de Concursos. Clique aqui!

Últimas Notícias