plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
OPORTUNIDADE

Secretaria de Obras publica edital para realização de processo seletivo

Foi publicado, na edição desta segunda-feira (2), do Diário Oficial do Estado (DOE) o edital do Processo Seletivo Simplificado (PSS) da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas (Sedop), para a seleção de candidatos aos cargos de Téc

Imagem ilustrativa da notícia Secretaria de Obras publica edital para realização de processo seletivo camera Reprodução

Foi publicado, na edição desta segunda-feira (2), do Diário Oficial do Estado (DOE) o edital do Processo Seletivo Simplificado (PSS) da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas (Sedop), para a seleção de candidatos aos cargos de Técnico em Gestão de Obras Públicas e Técnico em Gestão Pública.

As funções são para profissionais de nível superior dos cursos de Engenharia Civil e Administração, respectivamente.

O processo é disciplinado pelo Decreto nº 1.741, de 19 de abril de 2019, alterado pelo Decreto nº 261, de 12 de agosto de 2019

PREPARAÇÃO

Quer ser aprovado em qualquer concurso público em todo o país? O primeiro passo é garantir uma boa preparação para as provas. Para ajudá-lo nessa jornada, o DOL Concursos destacou uma plataforma online, onde você terá acesso a todos os conteúdos abordados nas mais variadas seleções no Brasil. Aproveite a oportunidade e comece os seus estudos ainda hoje!

As contratações serão de caráter temporário e se darão no município de Belém. O edital está disponível no site Sipros. As inscrições devem ser realizadas no período de 03 a 04 de setembro deste ano.

(Agência Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Concursos

Leia mais notícias de Concursos. Clique aqui!

Últimas Notícias