plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FIQUE ATENTO!

UFPA abre seleção para turma de cursinho pré-vestibular gratuito

A Universidade Federal do Pará, está com as inscrições abertas até o dia 10 de julho para a turma intensiva do curso pré-vestibular gratuito. As vagas são destinadas para estudantes do ensino médio de escolas públicas ou portadores de bolsa parcial (de 50

Imagem ilustrativa da notícia UFPA abre seleção para turma de cursinho pré-vestibular gratuito camera Projeto Universidade Aberta (PUA) oferece curso pré-vestibular gratuito na UFPA, em Belém. | PET-Física / UFPA

A Universidade Federal do Pará, está com as inscrições abertas até o dia 10 de julho para a turma intensiva do curso pré-vestibular gratuito. As vagas são destinadas para estudantes do ensino médio de escolas públicas ou portadores de bolsa parcial (de 50% a 100%) em escola particular. Confira o edital!

O Projeto Universidade Aberta (PUA) é organizado pelo Programa de Educação Tutorial em Física (PET-Física). As inscrições devem ser solicitadas através do site do Programa e efetivadas com a entrega de 2 kg de alimentos não perecíveis.

O PUA vem para suprir a alta demanda de estudantes interessados na turma regular do curso pré-vestibular gratuito, serão ofertadas 56 vagas para o turno da tarde, com previsão de início no dia 12 de agosto. As aulas acontecerão no horário das 13h às 18h20, de segunda a sexta-feira, no Setor Básico da UFPA, em Belém.

No curso intensivo, são abordadas todas as disciplinas exigidas no ENEM, de forma simplificada, a fim de cercar, ao máximo, todos os tópicos mais cogitados e mais estudados para a prova.

A seleção ocorrerá no dia 4 de agosto. Os locais serão informados após a confirmação da inscrição do candidato. O resultado poderá ser conferido a partir de 5 de agosto, na sala do PET-Física ou na página do programa e página do PET-Física UFPA
no Facebook.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Concursos

Leia mais notícias de Concursos. Clique aqui!

Últimas Notícias