plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
GERSON NOGUEIRA

Inauguração do Nordestão Magazine é assunto da coluna de Mauro Bonna

Moda Com participação de Gabriela Sales, o Nordestão Magazine, grupo manauara, inaugura loja neste sábado, na esquina da Tamandaré com São Francisco.   Perigo na Ponte de Outeiro Os últimos acontecimentos levam a necessidade de um cuidado extra com a

Moda

Com participação de Gabriela Sales, o Nordestão Magazine, grupo manauara, inaugura loja neste sábado, na esquina da Tamandaré com São Francisco.

Perigo na Ponte de Outeiro

Os últimos acontecimentos levam a necessidade de um cuidado extra com a ponte de Outeiro. Manutenção precária nos últimos anos, intenso tráfego no rio Maguari de balsas carregadas de toras de madeira, inclusive no período noturno para fugir da fiscalização do Ibama. A ponte não tem defensas e sinalização apropriadas.

Arquivologia em congresso na UFPA

A UFPA realizará em setembro, no Campus do Guamá, o V Congresso Brasileiro de Organização e Reordenação do Conhecimento, e a VI Reunião Brasileira de Ensino e Pesquisa em Arquivologia. Os eventos serão recepcionados pelo Programa de Pós-Graduação em Ciência da Informação.

Incubação de empresas na UFPA

Foram prorrogadas, até o dia 22, as inscrições ao processo seletivo para o Programa de Incubação de Empresas de Base Tecnológica, da Agência de Inovação Tecnológica da UFPA. A iniciativa oferece capacitações técnicas, consultorias e apoio estratégico para os empreendedores.

Boi

Ontem, Helder levou até a ministra da Agricultura Tereza Cristina, em Brasília, todas as forças da pecuária paraense em busca principalmente, da abertura de mercado internacional para a carne do Pará.

China

Oscar e João Augusto Rodrigues viajam na próxima semana para China a convite da Gree Refrigeração.

A chef Sonaly Oliveira inaugura amanhã, o retorno da Estação Gourmet Nazaré, agora ao lado da Praça Santuário tendo o imenso estacionamento da Basílica à disposição. Almoço de 11h30 às 15h, com o tradicional buffet de 25 opções. À noite é para eventos. Voz e violão aos finais de semana

Home

O mix do Castanheira ganhará em maio o Líder Home Center. Completo.

Apple

Vem aí no Castanheira: produtos da Apple com revenda operada pelo Magazan, incluindo assistência técnica em parceria com a Greenfix.

Sushi

Eduardo Zotelli prepara o lançamento de novo cardápio e nova carta de vinhos no K Sushi, que aliás, entrou no portfólio da Mercúrio Comunicação.

Voo

Levantamento da FlightStats entre 48 aeroportos da América Latina, classificou Val-de-Cans entre os 20 mais pontuais, exatamente em 12º lugar.

Açaí

A famosa taça de açaí com creme de leite Ninho, morango, banana, granola e cobertura de chantilly agora é servida em potes de três tamanhos no novo delivery que a açaiteria Vitanat Mix lançou pelo iFood.

Verba

O Ministério da Saúde destinou 1,8 milhão e 525 milhões para os hospitais universitários “Barros Barreto” e “Bettina”, respectivamente.

(Mauro Bonna/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Gerson Nogueira

Leia mais notícias de Gerson Nogueira. Clique aqui!

Últimas Notícias