plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FATALIDADE

Instalador de internet morre após encostar em chave fusível

O homem fazia a instalação de cabos de fibra óptica em um poste e acabou encostando em uma chave fusível quando manuseava os equipamentos de trabalho

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Instalador de internet morre após encostar em chave fusível camera Acidente chamou a atenção da comunidade local | Reprodução

Os trabalhadores que atuam com instalações, manutenção e outras ações em postes, precisam tomar todos os cuidados a fim de evitar acidentes, pois todo cuidado é pouco. Infelizmente, em algumas situações acidentes acabam acontecendo, resultando até mesmo em mortes.

Um funcionário de um provedor de internet morreu eletrocutado na manhã do último sábado (23). A vítima foi identificada como Laércio Silva Boais, de 22 anos, natural de Governador Nunes Freire (MA). O caso aconteceu por volta das 10h, na sexta etapa do Bairro Nova Carajás, em Parauapebas no sudeste do Pará.

Segundo informações, Laércio fazia a instalação de cabos de fibra óptica em um poste e acabou encostando em uma chave fusível quando manuseava os equipamentos de trabalho.

Veja também:

O jovem, após ser eletrocutado, acabou caindo de uma altura de aproximadamente quatro metros, ficando com vários traumas na cabeça.

A Polícia Militar foi a primeira a comparecer no local do acidente. “Pela situação que a gente está observando aqui, ele deve ter triscado na ‘canela’. A gente vê até que ela disparou devido ao contato dele com o fio, infelizmente uma fatalidade”, disse um policial que atendeu a ocorrência.

População ainda tentou fazer massagem cardíaca na vítima, mas sem sucesso
📷 População ainda tentou fazer massagem cardíaca na vítima, mas sem sucesso |Reprodução

Populares tentaram socorrer a vítima fazendo massagens cardíacas, mas não obtiveram êxito. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e quando os socorristas chegaram ao local, constataram o óbito de Laércio Silva e o corpo foi removido por técnicos do Instituto Médico Legal (IML).

Segundo a polícia, a empresa para qual Laércio prestava serviços tem sede em Belém, mas representantes locais estiveram no local do acidente. O caso segue sendo apurado pela Polícia Civil.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias