plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CIRURGIA NÃO PROGRAMADA

Solange Almeida passa por cirurgia urgente e cancela shows

Na madrugada desta quinta-feira (28), a cantora sentiu fortes dores e precisou ser internada às pressas. Saiba o motivo!

Imagem ilustrativa da notícia Solange Almeida passa por cirurgia urgente e cancela shows camera Solange Almeida foi submetida a cirurgia de emergência | Reprodução

Na madrugada desta quinta-feira (28), Solange Almeida passou por uma cirurgia de emergência. A cantora foi internada em Fortaleza, no Ceará, e por conta do procedimento, vai precisar ficar afastada dos palcos por sete dias. A informação foi confirmada pela equipe da artista, através das redes sociais.

“Contamos com a energia positiva de todos para uma rápida recuperação para que a nossa estrela volte aos palcos e aos compromissos o mais breve possível”, dizia parte do comunicado que ainda afirmou que a “intervenção cirúrgica não programada” aconteceu normalmente, sem dar detalhes do motivo da complicação.

Porém, de acordo com o jornalista Kadu Brandão, do IG Gente, Solange foi submetida a uma laparoscopia para retirar a hérnia, depois de sentir fortes dores abdominais. “Foi um susto. Ela começou a passar mal e a gente achou que fosse uma infecção alimentar. Ela foi para o hospital e, na madrugada, foi constatada uma distensão abdominal muito grande (…) Era uma hérnia que foi retirada”, disse uma fonte do jornalista.

Solange Almeida vai ficar sete dias afastada dos palcos
📷 Solange Almeida vai ficar sete dias afastada dos palcos |Reprodução

CONTEÚDO RELACIONADO:

Após adiar 4 vezes, Solange Almeida se casa com empresário

Solange Almeida aparece "de verdade" de biquíni e sem filtro
Ainda de acordo com a pessoa ligada à famosa, a técnica é comum em pessoas que passaram por cirurgia bariátrica, como ela. Almeida fez a redução de estômago em 2012 e perdeu em torno de 50kg.

No Instagram, fãs e seguidores deixaram mensagens positivas: “Protegida, escolhida, guardada e abençoada”, “Boa recuperação, Sol”, “Deus está no controle de tudo”, “Deus abençoe meu amor, boa recuperação”, “Que o Senhor restabeleça sua saúde” e “Volte logo, firme!”.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias