Baladas e Badalados

MOMENTOS DE DESESPERO

Garçom alérgico a camarão come paella em evento e morre

quarta-feira, 11/09/2019, 18:28 - Atualizado em 11/09/2019, 18:38 - Autor: DOL


O homem havia comentado que era alérgico, mas resolveu arriscar, disse o chefe dele
O homem havia comentado que era alérgico, mas resolveu arriscar, disse o chefe dele | Reprodução

Um garçom de 32 anos morreu, na madrugada desta quarta-feira (11), após comer camarão durante um evento no bairro Barro Preto, na cidade de Belo Horizonte, em Minas Gerais. O homem, que é alérgico a camarão, disse que iria “arriscar” provar uma paella (prato à base de arroz, típico da gastronomia valenciana). 

Segundo o Boletim de Ocorrência do caso, Elton Gravatar Alves Fernandes atuava como  freelancer em um pequeno evento empresarial na Casa Ateliê e resolveu comer o prato por volta de meia-noite. 

O garçom chefe, que contratou Elton, contou aos policiais que ele havia dito que era alérgico a frutos do mar, principalmente, camarão. Entretanto, afirmou que “iria arriscar” comer o prato.

Poucos minutos depois de comer a paella, a vítima correu até ao banheiro, gritando para chamarem o Samu, pois estava passando bastante mal. O homem ainda saiu do banheiro correndo, com a blusa aberta e vomitando. Testemunhas ainda dizem que Elton apresentava muita dificuldade para respirar. 

Uma médica estava entre os convidados do evento e chegou a prestar os primeiros-socorros a Elton. O Samu foi chamado, mas o homem morreu no local. Elton era natural da Bahia e morava sozinho em Belo Horizonte. 

Policiais não conseguiram contato com a família até o fechamento do registro policial.

(Com informações do portal Correio Braziliense)

Conteúdo Relacionado


4 Comentário(s)

Exibir mais comentários

MAISACESSADAS