plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
VIRAL

Noiva desabafa no Facebook após convidada levar 10 tupperwares para casamento

“Ela aparece com 10 tupperwares para levar comida”. O desabafo que viralizou no Facebook foi feito por uma noiva após uma convidada para a cerimônia levar vasilhas para garantir a marmita do dia seguinte. As informações são da Veja São Paulo. Na delega

“Ela aparece com 10 tupperwares para levar comida”. O desabafo que viralizou no Facebook foi feito por uma noiva após uma convidada para a cerimônia levar vasilhas para garantir a marmita do dia seguinte. As informações são da Veja São Paulo.

No Facebook, a noiva conta que ela e o marido tiveram um casamento muito pequeno e íntimo, onde provavelmente 25 pessoas foram convidadas, sendo apenas familiares e alguns amigos.

“Convidei o melhor amigo do meu pai, assim ele teria alguém para socializar além da minha mãe (já que eles passam 24 horas por dia, sete dias por semana juntos). Além do que, esse amigo sempre foi muito querido comigo. Alguns dias antes do casamento, esse amigo do meu pai me manda uma mensagem perguntando se a filha e o marido poderiam comparecer à cerimônia, o que não era um problema”, relata a noiva.

No entanto, o que provocou ira e deixou a noiva inconformada foi o fato da ‘convidada do convidado’ encher “sete tupperwares com comida para levar para casa”, além de levar “três potes com biscoitos caseiros” e “duas garrafas de cerveja e a maioria dos arranjos de mesa”.

A noiva não notou nada do dia do casamento e só ficou sabendo após o pai relatar o ocorrido. “E quando abrimos o presente que ela dei, era uma nota de 5 dólares. Sem brincadeira. Uma nota de 5 dólares”, disse a mulher, acrescentando que a convidada “não é pobre ou passa por necessidades” e “provavelmente vive em condições melhores que as minhas”.

No Facebook, internautas classificaram as atitudes como “rude” e “cafona”. “Como ninguém chamou a atenção dela? A minha mãe estaria gritando com ela!”, comentou uma internauta.

(Com informações da Veja São Paulo)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias