plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
VIRAL

Personagens aleatórios que derrotariam o Thanos vira meme

A estreia de ‘Vingadores: Ultimato’ já causa expectativa em fãs dos heróis da Marvel. Afinal, todo mundo quer saber: quem vai derrotar o vilão Thanos? Lógico que na web a questão já virou zoeira e vários memes respondendo a pergunta apareceram.    per

A estreia de ‘Vingadores: Ultimato’ já causa expectativa em fãs dos heróis da Marvel. Afinal, todo mundo quer saber: quem vai derrotar o vilão Thanos? Lógico que na web a questão já virou zoeira e vários memes respondendo a pergunta apareceram.

Ontem (22), foi realizada a première de ‘Vingadores: Ultimato’ em Los Angeles, que não reuniu apenas o elenco e equipe da produção, como também diversos críticos de cinema.

As reações já foram divulgadas logo após a sessão e o resultado é praticamente unânime: ‘Ultimato’ é um dos filmes mais emocionantes do universo Marvel.

O filme se passa após Thanos eliminar metade das criaturas vivas. Agora, os Vingadores precisam lidar com a dor da perda de amigos e entes queridos. Com Tony Stark (Robert Downey Jr.) vagando perdido no espaço sem água nem comida, Steve Rogers (Chris Evans) e Natasha Romanov (Scarlett Johansson) precisam liderar a resistência contra o vilão.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias