plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
VIRAL

Menino Jesus 'chora sangue' e emociona e intriga moradores; veja o vídeo

A fé é uma das características do ser humano que o diferenciam das demais espécies de animais. Apesar da ideia de espiritualidade parecer abstrata, muitas pessoas não deixam que a realidade abale esse sentimento. Uma imagem de um “Menino Jesus” viralizou

A fé é uma das características do ser humano que o diferenciam das demais espécies de animais. Apesar da ideia de espiritualidade parecer abstrata, muitas pessoas não deixam que a realidade abale esse sentimento.

Uma imagem de um “Menino Jesus” viralizou ao parecer que está chorando sangue. O caso aconteceu em uma cidade a 42 km de Acapulco, no México. A localidade é considerada uma das mais violentas do país.

Segundo uma moradora local, o fenômeno teria começado no dia 1º de janeiro de 2019.

Veja mais:

Para algumas pessoas, o caso seria um milagre, uma mensagem divina. Porém, outros moradores dizem se tratar de um mau presságio, algo “diabólico” e há quem diga, também, que o caso pode ser mais um de charlatanismo.

​"Muitos dizem que é uma coisa má, outros dizem que é uma mensagem de Deus, cada um com sua própria fé, mas a verdade é que muitos de nós estamos convencidos de que ele chorou sangue inclusive nos braços das pessoas quando o carregam", conta a moradora.

O sacerdote Juan Carlos Flores Rivas explicou que a igreja católica está investigando o caso, para proteger os paroquianos de serem enganados por sua fé.

“Quem sabe se estamos diante da presença de um verdadeiro milagre ou de mais um esquema para enganar os moradores desavisados de uma das povoações mais perigosas do mundo”, disse Juan. A média de assassinatos na cidade é de 110,5 por 100 mil habitantes.

Confira:

(DOL com informações de SputnikNews)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias