plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
VIRAL

Mulher pede homem em casamento e recebe um não em rede nacional

Apaixonada por Lucas, Bruna não pensou duas vezes em pedir a mão do namorado em casamento. No entanto, teve uma desagradável surpresa. A moça participou do programa Casos de Família que foi ao ar na última quinta-feira (07) que teve como tema "Mal começam

Apaixonada por Lucas, Bruna não pensou duas vezes em pedir a mão do namorado em casamento. No entanto, teve uma desagradável surpresa. A moça participou do programa Casos de Família que foi ao ar na última quinta-feira (07) que teve como tema "Mal começamos, e minha namorada já quer se amigar. Fala pra ela que precisamos namorar primeiro, Christina!".

Fazendo jus ao tema da atração, Bruna foi na cara e na coragem, sem medo de ser feliz, logo tirou as alianças do bolso, ajoelhou na frente de Lucas e fez o pedido ao amado. O problema é que ele não fez questão nem de disfarçar o constrangimento e disse um NÂO em alto e bom som.

A resposta sincera do namorado renderam diversas curtidas e inúmeros comentário na internet.

ASSISTA NA ÍNTEGRA!

(Com informações SBT)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias