plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VIRAL

Médica famosa por espremer espinhas ganha reality show na TV; veja os vídeos!

Sandra Lee, conhecida como 'Dra. Pimple Popper', é mais que uma celebridade na web. Conhecida pelos vídeos em que aparece espremendo cravos e espinhas, a médica já possui mais de 3 milhões de seguidores no Instagram, sobre as visualizações de seus vídeos,

Sandra Lee, conhecida como 'Dra. Pimple Popper', é mais que uma celebridade na web. Conhecida pelos vídeos em que aparece espremendo cravos e espinhas, a médica já possui mais de 3 milhões de seguidores no Instagram, sobre as visualizações de seus vídeos, eles já batem a marca de 2,2 bilhões em seu canal do YouTube.

Além disso, Sandra ganhou o coração da Kim Kardashian. Em um dos episódios de Keeping Up with the Kardashians, reality da família, a primogênita do clã confessa que passa horas vendo os vídeos da médica.

Com tanta notoriedade, Dr. Pimple Popper virou mais que uma celebridade. A médica ganhou seu próprio reality show na TV americana, que já estreou no Brasil também. O “Dr. Pimple Popper”, é semanal e exibido pelo canal TLC. A primeira temporada tem sete episódios.

O sucesso foi tanto, que Sandra já teve seu contrato renovado. Em entrevista à revista Men’s Health, a médica conta o motivo do seu sucesso. Sandra acredita que quando as pessoas assistem os seus vídeos se sentem melhor com o desaparecimento das espinhas. Durante as filmagens, ela explica o procedimento e as causas do problema. “É o jeito que eu uso para ensinar as pessoas sobre a própria pele”, explica.

(Com informações do portal Metrópoles e Istoé)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias