plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
VIRAL

Desafio 10 Years Challenge vira moda no Instagram entre famosos e anônimos

Usar as hashtags #10yearschallenge e #10yearchallenge ("desafio dos 10 anos", em livre tradução) é a nova brincadeira entre os usuários de redes sociais como Instagram, Twitter e Facebook. A ideia é comparar sua aparência em duas fotos, uma de 2009 e ou

Usar as hashtags #10yearschallenge e #10yearchallenge ("desafio dos 10 anos", em livre tradução) é a nova brincadeira entre os usuários de redes sociais como Instagram, Twitter e Facebook. A ideia é comparar sua aparência em duas fotos, uma de 2009 e outra de 2019.

Outras marcações como #HowHardDidAgingHitYou (algo semelhante a "o quão difícil foi o envelhecimento para você") e #GlowUp ("brilhe") também foram usadas. A moda do "antes e depois" caiu nas graças dos usuários anônimos e famosos, que têm feito suas próprias combinações. Até a noite da terça-feira (15) havia mais de 1 milhão de publicações no Instagram sobre o 10 Years Challenge.

Anônimos, artistas e até posts com críticas sociais alimentaram a hashtag. Confira alguns deles:

Visualizar esta foto no Instagram.

#10yearschallenge

Uma publicação compartilhada por Globule et Cornichon (@globuleetcornichon) em

A atriz de Hollywood Viola Davis e a digital influencer Bianca Andrade, conhecida como Boca Rosa, já entraram na febre. Apesar de estar em alta no exterior, a diversão começou a se espalhar pelo Brasil e um dos pioneiros foi o humorista Fábio Porchat. A popstar Madonna também aderiu ao desafio. Com espírito esportivo, ela modificou a hashtag e publicou "#thechallengeissurviving" ("o desafio está sobrevivendo"). O post tem mais de 177 mil curtidas e ultrapassou os 3 mil comentários .

Visualizar esta foto no Instagram.

14 x 24! 🥰✌️Mudou mt coisa? #10yearschallenge

Uma publicação compartilhada por Bianca Andrade (@biancaandradeoficial) em

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias