plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
VIRAL

Paraense faz sucesso após contar sobre infância dentro de motel

O paraense Fabrício Ferreira viralizou na internet após passar a contar suas, digamos, experiências infantis nada convencionais. Fabrício resolveu usar os trheads do Twitter para contar algumas das histórias de quem viveu boa parte da infância em um motel

O paraense Fabrício Ferreira viralizou na internet após passar a contar suas, digamos, experiências infantis nada convencionais. Fabrício resolveu usar os trheads do Twitter para contar algumas das histórias de quem viveu boa parte da infância em um motel.

O estabelecimento era negócio de família e ficava no mesmo terreno de sua casa. Devido a proximidade e à rotina da família, Fabrício viu muitas coisas incomuns para uma criança. Por isto agradece, pois foi criado sem “tabus”, como ele mesmo respondeu a seus seguidores.

Os twitters do paraense, mais de 30, viralizaram por todo o país. Ao todo as publicações de suas peripécias no motel da família já receberam quase 30 mil likes. O perfil de Fabrício já conta com mais de dois mil seguidores. As histórias vão desde a do criminoso que ficou dias sem sair do quarto e um outro homem casado que morreu ao infartar na hora "H" com a amante.

Leia:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias