plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VIRAL

Paraense se declara para marido que a busca no trabalho de bicicleta e viraliza

Uma declaração de amor mostrando a realidade de um casal paraense viralizou nas redes sociais desde o domingo (23). Identificada como Carla Rovene, ela desabafou sobre os preconceitos da sociedade por quem não tem carro ou motocicleta e do orgulho que sen

Uma declaração de amor mostrando a realidade de um casal paraense viralizou nas redes sociais desde o domingo (23). Identificada como Carla Rovene, ela desabafou sobre os preconceitos da sociedade por quem não tem carro ou motocicleta e do orgulho que sente pelo marido Alan Xavier.

Na imagem, publicada no Facebook, ela aparece na garupa da bicicleta conduzida pelo marido, em plena avenida Almirante Barroso. “Me chamaram de otaria por não ter casado com um homem rico, realmente ele não tem carro ou moto. Tivemos apenas condições de comprar uma bicicleta, eu trabalho até de madrugada no final tô morta de cansada, mas eu sei que lá fora tem alguém me esperando pra me levar pra casa. Alguém que atravessa fronteiras de Ananindeua até no centro de Belém pq não tem condução pra mim poder voltar pra casa! (SIC)”, escreveu na legenda da foto onde aparece sorridente.

Ela completa dizendo: “venho sim de bicicleta sem ter vergonha, e sim tenho orgulho de ter alguém que faz tudo por mim, alguém que se preocupa cmg. Obrigada por me fazer ser rica de tudo aquilo que o dinheiro não pode comprar (SIC)”, finaliza o texto.

Até o final da manhã desta segunda-feira (24), a postagem já tinha superado 6 mil compartilhamentos e quase 2 mil comentários. “Um tapa dado sem mão na cara das novinhas que vão bater foto na lancha dos velhos aposentados”, “Que mulher é essa. Que texto.

Carla Rovene você além de ganhar meu like, tens o meu total respeito, você e seu marido. Parabéns”, “Muitas se metem com homem pelo dinheiro e são infelizes. O amor o dinheiro não compra, se sinta uma pessoa abençoada. Por meio de tantas mudanças no mundo, você é especial em ter um amor verdadeiro como antes se tinha”, “Mulher, que sortuda, e que homem sortudo também. Parabéns e que Deus abençoe essa união”, entre outros comentários.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias