plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
VIRAL

Paraense compara vida de Belém com Curitiba e vídeo faz sucesso. Veja!

A devoção à Nossa Senhora de Nazaré, a abençoada chuva da tarde, a exuberante gastrônomia, o 'Veropa' com as suas cores e sabores. Tudo isso é orgulho para muitos paraenses e motivo de saudade para os nascidos no estado e que vão em busca de uma vida melh

A devoção à Nossa Senhora de Nazaré, a abençoada chuva da tarde, a exuberante gastrônomia, o 'Veropa' com as suas cores e sabores. Tudo isso é orgulho para muitos paraenses e motivo de saudade para os nascidos no estado e que vão em busca de uma vida melhor em outros lugares do Brasil e até do mundo.

Um vídeo que tem feito sucesso nas redes sociais é do conterrâneo Leonardo Mello, que compartilha com os seguidores o dia a dia em Curitiba, onde mora atualmente, e da falta dos costumes locais na sua rotina.

No vídeo, que possui 1,6 mil compartilhamentos até a noite deste domingo (16), Leonardo conta de maneira bem humorada sobre uma festa que foi na capital do Paraná.

Nos comentários, muitos paraenses se identificam com a situação e marcam amigos para que possam prestigiar o rapaz e, claro, cair na gargalhada!

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias