plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
VIRAL

Astro da NBA diz que homem não pisou na lua e leva resposta de astronauta

A NBA parece adorar uma boa teoria da conspiração.  Após a teoria da terra plana do astro Kyrie Irving, agora a superestrela dos Golden State Warriors, Steph Curry, disse que não acredita que os humanos tenham pousado na lua.  Seus comentários vieram du

A NBA parece adorar uma boa teoria da conspiração.

Após a teoria da terra plana do astro Kyrie Irving, agora a superestrela dos Golden State Warriors, Steph Curry, disse que não acredita que os humanos tenham pousado na lua.

Seus comentários vieram durante participação em um popular podcast norte-americano, onde estava junto com vários participantes.

"Curry: 'Nós já fomos à lua?' perguntou o apresentador. Vários participantes responderam 'Não', e o jogador não ficou em cima do muro.

“Muita gente vai querer nos pegar, mas eu também não acho que o homem já foi a lua', disse Curry.

Os comentários surgem uma semana após a NASA colocar o módulo InSight em Marte, uma conquista incrível e uma viagem de aproximadamente 300 milhões de quilômetros. A lua é mais modesta, ficando a 238.900 milhas de distância do nosso planeta.

Logo após a opinião do astro da NBA repercutir mundialmente, o astronauta da Nasa Scott Kelly, famoso por publicar imagens de suas expedições espaciais nas redes sociais, twittou para Curry, pedindo que o atleta entrasse em contato por mensagem direta caso ainda acreditasse que o homem não foi a lua.

O que será que deu?

(Fonte: CNN)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias