plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
VIRAL

Pai obriga filha a andar 8 km até a escola após praticar bullying com colegas

Matt Cox decidiu dar uma lição inusitada em sua filha de 10 anos, Kirsten, após ter conhecimento de que a pequena foi suspensa do ônibus da escola por praticar bullying nos colegas de turma. O caso aconteceu em Ohio, nos Estados Unidos. O castigo foi gra

Matt Cox decidiu dar uma lição inusitada em sua filha de 10 anos, Kirsten, após ter conhecimento de que a pequena foi suspensa do ônibus da escola por praticar bullying nos colegas de turma. O caso aconteceu em Ohio, nos Estados Unidos.

O castigo foi gravado por ele e divulgado em seu perfil do Facebook, acumulando 15 milhões de visualizações desde a última segunda-feira (3). A garotinha caminhou 8 quilômetros de casa até a escola, enquanto ele seguia de carro logo atrás.

"Bullying é inaceitável. E essa é a minha forma de tentar impedir isso dentro de casa. Eu sei que muitos pais e mães não vão concordar e eu entendo. Eu faço o que eu acho certo para ensinar à minha filha uma lição", comentou Cox no vídeo.

Entre os mais de 65 mil comentários, pessoas divergem em aprovar a ação do pai, enquanto outros condenam veemente. "Melhor presente que você poderia dar a ela, uma lição que ela nunca vai esquecer", disse um dos comentários. "Eu sou totalmente contra a prática do bullying, mas acredito que certas coisas não devem ser levadas tão longe", ponderou outro.

Assista ao vídeo da punição publicada pelo pai de Kirsten:

(Com informações da BBC)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias