plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
VIRAL

Internautas criticam mobilização por cão morto no Carrefour

A morte de um cãozinho que costumava ficar me frente a uma das unidades da rede Carrefour de supermercados chocou a população durante o último final de semana. O animal teria sido agredido por um funcionário da equipe de segurança no dia 28. As denúncias

A morte de um cãozinho que costumava ficar me frente a uma das unidades da rede Carrefour de supermercados chocou a população durante o último final de semana.

O animal teria sido agredido por um funcionário da equipe de segurança no dia 28. As denúncias surgiram nas redes sociais e ganharam grande repercussão, tendo o apoio de diversos artistas, ongs e empresas.

As cenas dos maus tratos foram filmadas por câmeras de segurança e divulgadas nas redes sociais (Clique e veja aqui).

Veja mais:

Porém, muitas pessoas não se solidarizaram com a situação, justificando ser “apenas um cão”, enquanto há muitos seres humanos passando por condições e maus tratos piores.

Nas redes sociais, apesar do apoio massivo em defesa do cachorro, também houveram algumas postagens condenando tal apoio. Segundo os críticos, as entidades e pessoas ativistas não se preocupam com “coisas piores” e gastam seu tempo com o caso de um “simples cachorro”.

Em uma das postagens, no Twitter, diz a seguinte frase: "É doentio uma sociedade se comover mais com a morte de um bichinho que com os milhões de abortos de criancinhas". Outros chegaram a culpar o amor pelos animais pelas mortes dos seres humanos.

As justificatias são várias para dizer que a mobilização pelo cachorrinho é hipocrisia.

Veja algumas postagens:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias