plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
VIRAL

Cachorro invade campo, defende gol e impede time de ampliar placar

Um cachorro invadiu um campo de futebol e defendeu um gol no momento certo, impedindo que um time ampliasse o placar. A partida ocorreu no último domingo (2) entre Juventud Unida e Defensores de Belgrano pela Terceira Divisão da Argentina. INCREÍBLE!!!

Um cachorro invadiu um campo de futebol e defendeu um gol no momento certo, impedindo que um time ampliasse o placar. A partida ocorreu no último domingo (2) entre Juventud Unida e Defensores de Belgrano pela Terceira Divisão da Argentina.

Em um determinado momento do lance, o goleiro do Defensores tentou sair rápido com a bola, que bateu em um jogador rival e, então, houve um chute. E quando o placar estava para aumentar, eis que surge o ‘herói’ de quatro patas, tirando a bola do lugar.

A defesa, no entanto, não fez muita diferença para o Juventud Unida, que venceu a partida por 3 a 0.

FOFURÍNEAS

Essas ‘invasões’ fofas acontecem de tempos em tempos. Em novembro do ano passado, por exemplo, um cachorro invadiu uma partida também durante a Terceira Divisão da Argentina. Ele deu um ‘carrinho’ violenta em um dos jogadores e ainda roubou a bola de um outro. Além desse, outro cãozinho invadiu uma partida, em outubro desse ano, já nos acréscimos do segundo tempo entre Unión de Santa Fe e Gimnasia.

(Com informações do Folha)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias