plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VIRAL

Em sequência, cães despencam de penhasco ao caçar veados; veja o vídeo!

Na Província de Cáceres, na Espanha, pelo menos uma dúzia de cachorros e um veado caíram dos rochedos durante uma caçada, segundo o portal inglês Daily Mail. Nas imagens pode-se ver como uma matilha de cachorros encurralou o cervo na beira do penhasco. N

Na Província de Cáceres, na Espanha, pelo menos uma dúzia de cachorros e um veado caíram dos rochedos durante uma caçada, segundo o portal inglês Daily Mail.

Nas imagens pode-se ver como uma matilha de cachorros encurralou o cervo na beira do penhasco. No processo da luta com a vítima, vários cachorros caíram do barranco. A testemunha do incidente gritou várias vezes ao caçador: "Corre, cachorros estão caindo", mas ela não teve tempo de salvar os animais.

No final, os cachorros e o cervo, despencaram do penhasco e emitiram um ruído alto. Veja:

Um representante da Real Federação Espanhola de Caça (RFEC) declarou que os cachorros receberam ajuda de profissionais no local, sendo levados posteriormente à clínica veterinária. Não se sabe, no entanto, se sobreviveram.

O líder do partido de esquerda Podemos, Pablo Iglesias, chamou o incidente de "crueldade" e os caçadores de "criminosos", e que eles devem ser punidos. O Partido Animalista Contra o Maltrato Animal exigiu proibir caça no país.

O presidente da RFEC, Angel Lopez Maraver, acusou os críticos de que eles usam o vídeo para incriminar os caçadores.

(Com informações do portal Sputnik Brasil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias