plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
VIRAL

Foto de menino 'desolado' em festa de aniversário sem amigos viraliza; mãe se arrepende

O que era pra ter sido um momento de alegria para o pequeno Ted Bollinger, acabou se tornando motivo de muita tristeza. Tudo começou quando a mãe do garoto decidiu fazer uma festa de aniversário para comemorar os 6 anos do pequeno, no último domingo (21),

O que era pra ter sido um momento de alegria para o pequeno Ted Bollinger, acabou se tornando motivo de muita tristeza. Tudo começou quando a mãe do garoto decidiu fazer uma festa de aniversário para comemorar os 6 anos do pequeno, no último domingo (21), em uma pizzaria em Tucson (Texas, EUA). Porém, nenhum dos 32 amigos convidados apareceram na comemoração.

Após o ocorrido na festa, a mãe de Ted dediciu mandar uma foto do garoto, onde aparece visivelmente desolado, para um site de notícias. A imagem da criança viralizou e Sil Mazzini, mãe do menino, acabou se arrependendo de ter enviado a foto.

De acordo com Sil, os pais de vários alunos confirmaram presença na festa. Mas...

Imagem: Reprodução

"Eu estava chocada e, quando fui pagar a conta, fiquei furiosa. Foi por isso que enviei a foto com uma mensagem. Mas nunca esperei que viralizasse dessa maneira", disse a mãe ao "NY Post".

Sil se arrependeu, mas já era tarde. A família recebeu uma enxurrada de mensagens solidárias. Até o Phoenix Suns, time da NBA (do mesmo estado onde Mazzini mora), o convidou para assistir ao jogo entre a equipe e o Los Angeles Lakers na casa dos Suns nesta quarta-feira (23).

A americana disse, ainda, que, diante do ocorrido, Teddy não terá festa de aniversário no próximo ano. "Quando ele voltou à escola na segunda, os amigos disseram que haviam se esquecido", comentou Sil.

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias