plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
VIRAL

Motorista do Uber descobre traição de esposa com 'Jesus' ao buscá-la em motel

Descobrir uma traição amorosa nunca é algo fácil. Para um motorista de Uber, no entanto, esse momento foi mais difícil ainda: ele flagrou a esposa com o amante ao buscá-los em um motel. O caso ocorreu em Santa Marta, na Colômbia, e foi noticiado pelo j

Descobrir uma traição amorosa nunca é algo fácil. Para um motorista de Uber, no entanto, esse momento foi mais difícil ainda: ele flagrou a esposa com o amante ao buscá-los em um motel. O caso ocorreu em Santa Marta, na Colômbia, e foi noticiado pelo jornal “El Espectador”.

A mulher - identificada apenas como Yeimi - estava em um motel com o amante, que foi identificado como “Jesus”. Eles solicitaram um Uber para deixar o local, mas, antes, a infiel fez questão de verificar que o motorista não seria o próprio marido.

No entanto, aquele não era o dia de sorte de Yeimi: o traído estava substituindo um colega no trabalho e estava com o carro dele. Quando chegou ao motel, o motorista teve a desagradável surpresa. De acordo com o jornal colombiano, a relação da mulher com o amante já durava mais de um ano.

Não se sabe se o motorista e a mulher continuam juntos após a “corrida”.

(Com informações do jornal Correio da Manhã)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias