plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
VIRAL

Grávida de sete meses impressiona em vídeo fazendo crossfit

Uma mulher está surpreendendo o mundo após um vídeo dela praticando crossfit circular na internet. O caso poderia não representar nada fora do comum, se não fosse um detalhe: ela está grávida de sete meses.A americana Rhian Pearson, de 38 anos, está grávi

Uma mulher está surpreendendo o mundo após um vídeo dela praticando crossfit circular na internet. O caso poderia não representar nada fora do comum, se não fosse um detalhe: ela está grávida de sete meses.

A americana Rhian Pearson, de 38 anos, está grávida da terceira filha, mas não alterou em nada a rotina de exercícios. Ela ainda surpreende praticando atividades pesadas de crossfit, chegando a realizar apoios de cabeça para baixo, carregamento de peso, agachamentos e outras atividades de impacto.

Rhian já tem o hábito de praticar exercícios durante a gravidez, e chegou a ganhar uma competição de crossfit enquanto estava com uma gestação de 16 semanas.

E você, o que achou das imagens?

(Com informações do Caters Clips)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias