plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
VIRAL

Vendedor quase mata colega de trabalho por causa de comissão de loja

Dois vendedores que moram na cidade de Imperatriz, no Maranhão, quase protagonizaram uma tragédia na noite da última terça-feira (18). Toda confusão começou depois de uma breve discussão por causa de uma comissão das vendas. No calor das discussões um do

Dois vendedores que moram na cidade de Imperatriz, no Maranhão, quase protagonizaram uma tragédia na noite da última terça-feira (18). Toda confusão começou depois de uma breve discussão por causa de uma comissão das vendas.

No calor das discussões um dos vendedores identificado por Antônio Raique de Sousa Rodrigues de 24 anos, pegou uma barra de ferro e atingiu na cabeça do colega de trabalho de nome Almiro Araújo Neto, de 22 anos, a pancada causou um enorme ferimento. O rapaz teve de ser socorrido as pressas e levado ao Hospital Municipal de Itupiranga, no Pará.

Segundo as testemunhas que presenciaram as agressões tudo começou depois de um “bate boca” entre Almiro e outro vendedor de nome, Diego, motivado por comissões de vendas, foi quando chegou Antônio Raique, chefe da equipe, que para acabar com a discussão agrediu Almiro, que também o agrediu, inclusive Antônio também apresentava lesões no rosto e no braço.

O acusado foi encaminhado a delegacia e vai ficar à disposição da justiça.

(Com informações do site Portal de Carajás)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias