plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VIRAL

Imagem forte: Mãe coloca cabeça do filho em vaso sanitário como punição

Kaitlyn Wolf decidiu punir o filho de apenas 3 anos ter feito “malcriação”. Ela colocou a criança de cabeça para baixo e enfiou a cabeça em um vaso sanitário. O caso ocorreu na Flórida, EUA. As informações são do Extra. Criança de 8 anos morre após sub

Kaitlyn Wolf decidiu punir o filho de apenas 3 anos ter feito “malcriação”. Ela colocou a criança de cabeça para baixo e enfiou a cabeça em um vaso sanitário. O caso ocorreu na Flórida, EUA. As informações são do Extra.

A mãe contou em uma postagem no Facebook que tudo “era uma brincadeira” inspirada em um filme que tem uma cena semelhante.

Segundo Kaitlyn, ela e os filhos brincam “pesado”. Em sua defesa, ela tentou justificar que colocou “a cabeça dele no vaso e dei descarga. O meu outro filho filmou”.

O vídeo foi enciado para a babá dos meninos. Nele, a mãe dizia: “Enviei com uma piada, dizendo: esta é uma forma para você disciplinar os meus filhos”.

No entanto, a babá enviou o material para um ex-companheiro de Kaitlyn, que acabou postando as imagens no Facebook. O caso viralizou e provocou revolta.

A polícia de Leesburg e o Departamento de Proteção de Crianças da Flória receberam várias denúncias. O caso está sendo investigado.

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias