plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VIRAL

Homem nu corre e derruba ladrão que tentava roubar seu carro; veja o vídeo

Em uma tentativa desesperada para tentar salvar o carro que estava para ser levado por um ladrão, um homem identificado como "Stephen", de 29 anos, acabou sendo pego literalmente sem calças. Câmeras de segurança registraram o momento em que ele corre nu p

Em uma tentativa desesperada para tentar salvar o carro que estava para ser levado por um ladrão, um homem identificado como "Stephen", de 29 anos, acabou sendo pego literalmente sem calças. Câmeras de segurança registraram o momento em que ele corre nu para afugentar o bandido.

O caso ocorreu na última terça-feira (21), em Newcastle, no Reino Unido.

VEJA O VÍDEO:

Conforme é possível ver nas imagens, O ladrão entrou no carro fazendo com que o alarme fosse disparado. Momentos depois Stephen sai da casa, totalmente sem roupa, ainda se atrapalha na hora de abrir o portão, e ao chegar na rua, o bandido tenta fugir, mas é alcançado pelo nu que o derruba no chão e aparentemente o agride com socos.

A nudez parece que ajudou até mesmo a controlar o bandido, avaliou Stephen que nas redes sociais se autodenominou "Ninja Pelado".

"O cara percebeu que eu estava nu. Ele não sabia onde colocar as mãos", disse em entrevista ao jornal The Sun.

(Com informações do portal Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias