plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VIRAL

Você consegue? Comemoração de craque inglês viraliza pela 'dificuldade' em reproduzi-la

O craque inglês Dele Alli vem chamando atenção não apenas por suas jogadas de efeito, mas pela sua comemoração de gol. O jogador costuma fazer uma comemoração de difícil forma de ser imitada, tanto que virou desafio na internet para os torcedores. É a #De

O craque inglês Dele Alli vem chamando atenção não apenas por suas jogadas de efeito, mas pela sua comemoração de gol. O jogador costuma fazer uma comemoração de difícil forma de ser imitada, tanto que virou desafio na internet para os torcedores. É a #DeleAllichallenge.

O Tottenham estreou com vitória na Premier League. O time venceu o Newcastle por 2 a 1, na primeira rodada da competição. Dele Alli fez um dos gols da partida e resolveu comemorar com o seu gesto que é difícil imitar.

Vendo a repercussão da comemoração de Dele Alli, o Tottenham lançou o desafio nas suas redes sociais. “Ok, quem vai tentar isso?”, colocou o time no seu twitter.

Após muito torcedores apresentarem dificuldades para imitar o gosto, o técnico do Tottenham, Mauricio Pochettino, resolveu ensinar como se faz. Confira o vídeo:

E você, consegue fazer?

(Com informações do portal Torcedores)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias